A alopecia nas mulheres manifesta-se principalmente por uma perda considerável de densidade capilar em zonas importantes, como a parte frontal e superior da cabeça.
É mais problemática do que nos homens, devido à grande variedade de causas que a podem provocar, e às implicações estéticas e sociais que provoca.
As mulheres lidam pior psicologicamente com a perda de cabelo, quase sempre porque é um problema que na maioria das vezes e tradicionalmente está associado aos homens.
Um dos tratamentos que podem ser utilizados é o MicroMist.
Através de vibrações ultrassônicas que lançam inúmeras partículas microscópicas de água nos fios, que penetram profundamente nos folículos capilares e assim tratam com eficácia os cabelos desvitalizados e quebradiços, além de tratar o couro cabeludo. Depois do tratamento, é lançado um jato frio que fecha a cutícula do fio e melhora a fixação dos agentes que tratam a fibra capilar.
Ele é usado tanto pra reposição hídrica e hidratação do fio, como adjuvante no tratamento de alopecia, pois permite maior penetração de ativos no couro cabeludo.
Dra Helua Gazi | Dermatologia
Apaixonada por procedimentos dermatológicos que florescem a sua melhor versão | Longevidade Saudável
CRM/SP 104862
Av Angélica, 2447/144
O post Alopecia em mulheres apareceu primeiro em Mamis na Madrugada.
from Mamis na Madrugada https://ift.tt/3yxho5e
via Mamis na Madrugada
por Mamis na Madrugada https://ift.tt/3GHd1Hr
via Mamis na Madrugada
por Romero Advocacia https://ift.tt/3ETRYkl
via Mamis na MAdrugada
Nenhum comentário:
Postar um comentário