quarta-feira, 11 de agosto de 2021

Novo tipo de piercing: Tash Helix

Tem mais novidades no assunto piercing e eu já estou aqui pra contar pra vocês. Recentemente eu fiz um post sobre os piercings australianos (vale a pena conferir aqui). Na época, eu ainda não tinha feito os australianos, agora já fiz, rs. Hoje vou contar sobre esses novos piercings, que eu conheci como Tash Helix, e é o próximo que quero fazer.

Ele é uma espécie de correntinhas penduradas, que deixa a impressão que está flutuando. Na verdade, parecem dois furos, mas na verdade é um furo só, e tem uma base que fica escondido embaixo da anatomia da orelha.

 

A primeira vez que eu vi esse tipo de piercing foi no instagram da Maria Tash (dai o nome Tash Helix), uma loja que eu amo demais seguir, amo as jóias, e inclusive já fiz uma perfuração lá quando morava em NY.

Vou deixar aqui embaixo algumas orelhas com esse tipo de piercing para vocês se inspirarem:

 

Alguém gosta? Faria?

 

Leia mais sobre Piercings:

Piercings Australianos

– Os diferentes tipos de piercings na orelha

–  A nova moda dos Brincos

– Piercing Microdermal

 

 

 

O post Novo tipo de piercing: Tash Helix apareceu primeiro em Mamis na Madrugada.

from Mamis na Madrugada https://ift.tt/3lO0oDo
via Mamis na Madrugada



por Mamis na Madrugada https://ift.tt/3yE0gKn
via Mamis na Madrugada

por Romero Advocacia https://ift.tt/2XjE7mL
via Mamis na MAdrugada

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que diz o Salmo 7 na Bíblia Sagrada?

O Salmo 7 retrata como Deus protege o justo das falsas acusações dos impiedosos. Quando o salmista diz "Senhor, meu Deus, em ti me re...